Comandante da Brigada de Intervenção recebido nos Paços do Concelho

30 Junho 2014

O comandante da Brigada de Intervenção (BI) do exército português, general Carlos Henrique de Aguiar Santos, foi esta segunda-feira, 30 de junho, recebido no salão nobre dos Paços do Concelho pelo presidente da autarquia, José Eduardo Ferreira.

O oficial general está em Moimenta da Beira desde ontem, domingo, 29 de junho, para chefiar o corpo de 750 militares e 120 viaturas da BI que está estacionado na vila desde o dia 23 de junho para exercícios de treino e contactos com as populações.

Aguiar Santos estará também amanhã, terça-feira, 1 de julho, a presidir da tribuna de honra (em frente à Câmara Municipal) ao desfile militar de todo o contingente. A marcha terá início cerca das 15 horas e percorrerá a Avenida 25 de abril, a principal artéria da vila de Moimenta da Beira.
  • General 3