Peditório da Liga Portuguesa Contra o Cancro

28 Outubro 2014

Decorre em todo o país, a partir de sexta-feira, 31 de outubro, e até segunda-feira, 3 de novembro, o Peditório Nacional da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC). No concelho de Moimenta da Beira a acção solidária está a cargo de uma comissão local com a colaboração da Câmara Municipal.

Os fundos angariados anualmente permitem à LPCC cumprir os seus objectivos e são a garantia de continuidade dos diversos projectos, como: Apoio ao doente oncológico e familiares, Promoção da Educação para a Saúde do público, Rastreio do Cancro da Mama (através do Programa Nacional de Rastreio da LPCC), Cuidados Paliativos e/ou domiciliários, apoio psico-emocional, Investigação Científica e Formação de Profissionais de Saúde.

Foto: LPCC