Comemorações dos 44 anos do 25 de Abril

20 Abril 2018
Moimenta da Beira. Uma manhã de celebração ao feito histórico, ocorrido há 44 anos, que derrubou a ditadura em Portugal e devolveu a esperança, a dignidade e a liberdade à população. O programa das comemorações vai desenvolver-se a partir das 9 horas do dia 25 de abril e é extensivo à participação de toda a população.

09h00 – Sons de Abril
(sonorização ambiente junto aos Paços do Concelho)

09h30 – Passeio do 25 de Abril
organização do Clube de Cicloturismo Pedaladas e da Junta de Freguesia de Moimenta da Beira