Campanha Solidária de Recolha de Alimentos arrancou hoje em Moimenta da Beira

15 Dezembro 2017
Começou hoje, sexta-feira, 15 de dezembro (até domingo, dia 17) a Campanha Solidária de Recolha de Alimentos nos três supermercados da vila de Moimenta da Beira: Intermarché, Minipreço e Pão de Açúcar. Os produtos doados solidariamente pelos moimentenses serão depois distribuídos, durante a próxima semana, pelos agregados familiares mais carenciados do concelho devidamente sinalizados pelo Gabinete de Ação Social da Câmara Municipal, Comissão de Proteção de Crianças e Jovens e Serviço Local da Segurança Social. Na ação de recolha, organizada pela Câmara Municipal de Moimenta da Beira no âmbito da sua Rede Social, participam vários jovens estudantes do Banco Local de Voluntariado.

Juntamente com o cabaz de alimentos serão entregues também brinquedos recolhidos numa campanha que a Santa Casa da Misericórdia tem em curso nas suas instalações.