Seniores festejam Carnaval em Leomil

12 Fevereiro 2015

Um baile de Carnaval sénior vai juntar na Casa do Povo de Leomil, na próxima segunda-feira, 16 de fevereiro, a partir das 14 horas, cerca de 170 utentes de oito instituições de solidariedade social do concelho de Moimenta da Beira. É a sexta vez que o evento carnavalesco é organizado pela Câmara Municipal, no âmbito da Rede Social do município.

A animação musical será assegurada pelos professores de música da autarquia, durante mais de duas horas, e no baile são esperados, como quase sempre acontece, muitos seniores mascarados e pintados com mil cores.

Haverá lanche convívio às 16h30 e distribuição de lembranças gentilmente oferecidas pela Associação Moimentense de Apoio à Infância (AMAI).

Instituições que vão estar representadas: Santa Casa da Misericórdia de Moimenta da Beira, Casa do Povo de Leomil, Centro Comunitário de Alvite, Centro de Bem-Estar e Repouso da Paróquia de Sever, Associação Cultural e Recreativa de Solidariedade Social da Vila da Rua, Associação de Solidariedade Social de S. Martinho, Centro Social Paroquial Casimiro e Elvira Lemos, de Caria, e a Obra Kolping de Castelo.