Fernando Ruas na Semana Cultural da Escola Profissional

12 Março 2015

O ex-presidente da Câmara de Viseu e da Associação Nacional de Municípios Portugueses, actual eurodeputado do Parlamento Europeu, em Bruxelas, onde é vice-presidente da Delegação à Assembleia Parlamentar Paritária ACP-EU e membro da Comissão de Desenvolvimento Regional, participará no dia 20 de março, às 10 horas, no auditório municipal de Moimenta da Beira, num colóquio sobre políticas de desenvolvimento promovido pela Escola Profissional de Moimenta da Beira, no âmbito da sua Semana Cultural que decorrerá de 17 a 21 de março.

Fernando Ruas falará sobre políticas de coesão e de desenvolvimento regional e ainda da Agenda Territorial 2020 e da defesa dos territórios de baixa densidade populacional.

À mesa, com o antigo autarca, estarão ainda o presidente da CCDRN, Emídio Gomes, que esmiuçará o Programa Norte 2020, e o presidente da Câmara Municipal de Moimenta da Beira, José Eduardo Ferreira, que se pronunciará sobre as políticas de desenvolvimento do concelho. Haverá debate no fim do colóquio, que é aberto ao público.

Foto: DR

• 3 modified