Passar para o Conteúdo Principal

Moimenta da Beira volta a ‘mostrar-se’ na BTL

05 Mar '16
Btl 1 970 2500
É a feira de turismo mais importante que se realiza em Portugal. O salão de referência para a indústria do turismo nacional. E Moimenta da Beira vai lá estar a promover-se uma vez mais. A ação de charme na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) acontecerá dia 5 de março, das 14h às 17h00, no stand da região de turismo ‘Porto e Norte de Portugal’, no Pavilhão 1 da FIL, no Parque das Nações.
A campanha de promoção do município vai fazer a apologia aos produtos de excelência que dão notoriedade ao concelho como a maçã de altitude (que hoje é exportada para todo o mundo), os vinhos e espumantes Terras do Demo, os enchidos artesanais, as compotas e a doçaria, os sumos e os doces de maçã, os cocktails de espumante. Haverá ainda distribuição de material promocional, exposição de artesanato e apresentação de um vídeo sobre a Expodemo, edição de 2015. Tudo entre muita animação, a cargo das “Maria Malucas”, uma dupla (às vezes trio) desconcertante que interage com o público.
Na iniciativa, além de representantes da autarquia, estarão presentes a Confraria Gastronómica da Maçã Portuguesa, produtores locais de maçã, Cooperativa Agrícola do Távora, Escola Profissional de Moimenta da Beira, empreendimentos turísticos e produtores artesanais.