Passar para o Conteúdo Principal

Musical da Salta-Pocinhas

06 a 11 Jun '12
20120606171411579210 1 970 2500

A história da Salta-Pocinhas, personagem central de “O Romance da Raposa”, obra infantil escrita por Aquilino Ribeiro, acaba de ser adaptada e coreografada para um musical pelos professores das Actividades Extra-Curriculares (AEC). O espectáculo, que conta com a participação dos alunos do 1º Ciclo do concelho, sobe ao palco este sábado, 9 de Junho, a partir das 17 horas no pavilhão da Escola Secundária de Moimenta da Beira.


A história da Salta-Pocinhas, personagem central de “O Romance da Raposa”, obra infantil escrita por Aquilino Ribeiro, acaba de ser adaptada e coreografada para um musical pelos professores das Actividades Extra-Curriculares (AEC).

O espectáculo, que conta com a participação dos alunos do 1º Ciclo do concelho, sobe ao palco este sábado, 9 de Junho, a partir das 17 horas no pavilhão da Escola Secundária de Moimenta da Beira.

Em “O Romance da Raposa” o que se conta é a vida aventurosa de uma raposa chamada Salta-Pocinhas que é mandriona e faz tudo para ter sempre a barriga cheia, desde enganar o Rei Lobo até roubar galinhas aos aldeões. Mesmo quando fica velha, consegue enganar os outros animais e não só.