Passar para o Conteúdo Principal

CDR pode subir à Divisão de Honra

10 a 17 Set '12
20120910192000789918 1 970 2500

Este domingo, 16 de Setembro, às 16h00, o CDR de Moimenta da Beira joga contra o Farminhão no estádio municipal de Castro Daire. O vencedor do confronto preencherá a vaga de acesso à Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu. Há ainda, porém, a possibilidade de ambas as equipas poderem subir à Divisão de Honra esta temporada, uma vez que subsistem dúvidas em torno do futuro do Sporting Clube de Lamego.


Este domingo, 16 de Setembro, às 16h00, o CDR de Moimenta da Beira joga contra o Farminhão no estádio municipal de Castro Daire. O vencedor do confronto preencherá a vaga de acesso à Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu.

Há ainda, porém, a possibilidade de ambas as equipas poderem subir à Divisão de Honra esta temporada, uma vez que subsistem dúvidas em torno do futuro do Sporting Clube de Lamego.

Se a desistência dos lamecenses se confirmar em tempo útil, então o CDR Moimenta da Beira e o Farminhão ascenderão automaticamente ao escalão maior do futebol distrital viseense, qualquer que seja o resultado do jogo de domingo entre as duas formações.