Passar para o Conteúdo Principal

Centro de Marcha e Corrida comemora no domingo dois anos

26 Nov '17
Imagem 1 970 2500
Abriu há dois anos com a preocupação de promover hábitos saudáveis de vida através da marcha e da corrida, com o adequado enquadramento técnico, um objetivo que tem vindo a alcançar dia a dia. Por isso, a comemoração dos dois primeiros anos do “Centro de Marcha e Corrida Terras do Demo”, em Moimenta da Beira, faz todo o sentido que se celebre. A data vai ser assinalada do próximo domingo de manhã, dia 26 de novembro, com uma caminhada (4 Km) e uma corrida (8 km) que incluem atividades desportivas gratuitas para toda a população.

O programa prevê a receção dos participantes às 9h45, no Pavilhão Municipal de Moimenta da Beira, e a saída desse local para a caminhada e corrida, com o apoio técnico, às 10h10. O arranque será precedido de exercícios adequados de aquecimento e alongamentos.

No caso das condições climatéricas não permitirem a realização das atividades ao ar livre, serão realizados exercícios de workout e reforço muscular, sempre com acompanhamento técnico, no Pavilhão Municipal.

As inscrições estão abertas até às 16h00 de sexta-feira, dia 24. Mais informações nos seguintes locais: Pavilhão, Piscina, Biblioteca, Balcão Único de Atendimento da Câmara Municipal. Ou para o e-mail: desporto@cm-moimenta.pt; ou ainda o contacto telefónico 935 520 110. Se efetuar a inscrição antes da data limite terá direito a uma oferta de um mês de frequência no ginásio, às 6ªs feiras.


imagem